Greatland

Movie review by Monique Jones, Common Sense Media
Greatland Poster Image

Common Sense says

age 15+

Satirical drama full of violence, cursing, sexual innuendo.

NR 2020 104 minutes

Parents say

age 12+

Based on 1 review

Kids say

No reviews yet.

Add your rating

Did we miss something on diversity?

Research shows a connection between kids' healthy self-esteem and positive portrayals in media. That's why we've added a new "Diverse Representations" section to our reviews that will be rolling out on an ongoing basis. You can help us help kids by suggesting a diversity update.

A Lot or a Little?

The parents' guide to what's in this movie.

Community Reviews

age 12+

Ditadura Midiática Vs Valores Tradicionais

uma crítica sobre um filme estranho...Eu farei, Se trata de uma crítica a sociedade de consumo capitalista e a fetichizacao sexual e cultural do agora e a glamourização da permissividade sexual e aborda temas contra postos como machismo e feminismo usando alegorias como o Fenilismo a vida eterna a felicidade plena o amor universal e a ditadura gay...o filme e sobre as influências nós jovens pós modernos em uma sociedade distópica onde não há autoridade hierárquica familiar constituída por Pais invisíveis e mudos sem autoridade...O enredo Procura retratar o Mormismo e descontrole da sociedade Nutela (mimimi) perdida em sua verve cheia de preconceitos arrogância e achismos que nos leva a um relativismo coletivo social com influência sexual que condiciona a atual sociedade de consumo capitalista. Criando Um tipo de Apocalipse dos costumes tradicionais transmultados o filme passa a ideia de uma nova, moderna e evoluída sociedade futura baseada em uma cultura da diversidade pansexual anti religião e tradicao...a ambientalizacao do filme deixa tudo isso muito claro. O filme faz uma crítica aos novos rumos sociais pós Pandemia Viral de DSTs e aborda a desestruturacao da família tradicional e seus costumes em um mundo transformado que supervalorizam o amor afetivo sem gênero ou fortemente influenciável pela homossexualidade. O Filme crítica tanto homos como héteros além de fazer uma sátira a educação de costumes, passa a mensagem de uma geração sem identidade própria controlada pela tecnologia midiática dá satisfação e do fetiche consumista imediato.

This title has:

Great role models

Movie Details

Our Editors Recommend

Common Sense Media's unbiased ratings are created by expert reviewers and aren't influenced by the product's creators or by any of our funders, affiliates, or partners.

See how we rate